quinta-feira, 24 de abril de 2008

Troquinha 2

Olá!!

Mais uma troquinha... essa foi pra uma amiga que está longe, longe...
Bom, essa não consegui descobrir qual é sua arte, mas vi algumas comunidades que ela participa, e fiz um porta-tesouras e uma agulheiro... acho que em qualquer arte serão úteis de alguma forma. rsrs

Fiz com muito carinho e espero que ela goste e use bastante. Nessa troquinha eu teria que enviar, além do mimo feito por mim, 15 botões e 3 ítens para artesanato. Então enviei uma turminha bacana para ela enfeitar suas coisinhas... foram tecidos, bordado inglês, fitas, tinta alto relevo, meadinhas...

Mais uma troquinha enviada... eu aqui na torcida pra que ela goste!!



Bjoossss

Troquinha 1

Olá!!!!!

Bom... fiz esse caderninho pra minha amiga da troquinha de uma das comunidades que participo no orkut.

Fiz patchcolagem, uma sunbonnet, com o detalhe de um bolo na mão. Pelo que pude observar, esta minha amiga faz delícias doces, bolos, cestas... então encapei o caderno, com tecidinho e a aplicação, que pode virar caderno de receitas ou uma especie de agenda pra que ela faça as anotações de compromissos.


É singelo, mas é de coração. Junto enviei uns tecidinhos, alfinetes, bordado inglês, botões...



Toquinha enviada!!! Tomara que minha amiga goste!!!


Bjossssssss

terça-feira, 15 de abril de 2008

Tic tac com fuxicos

Olá...

Cada dia que passa, mais amo fazer fuxicos. Tudo que invento de fazer, lá estão eles... tradicionais, florzinhas redondinhas, florzinhas pontudinhas, folhinhas... ahhahahaha ... Será que virou vício? Tomara... eita vício fofo!!

Bom, mostro em seguida os tic tacs que fiz para a Izabelle, de 4 anos... perguntei para ela, qual é a cor que você mais gosta? Ela me disse: "Azul e vermelho". Eu disse: "Só essas?". E ela respondeu: "Laranja tb!!!!" ahahahhahahaha Crianças são tudo de bom, né?

Então estão aih os tic tacs da Belle, claro que vermelho, azul e laranja!!!! ;)



Tomara que vcs gostem!!
Tomara que a Belle goste tb!

Bjossss

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Patchcolagem

Olá...
estou na correria com o tanto de coisa que arrumei para fazer, e ainda invento moda de fazer presentinhos para pessoas especiais.
Bom... vou postando aqui as coisas que vou fazendo para que vocês vejam.

Fiz para um concurso, na comunidade dos paninhos da Débora, pano de prato com galinha em patchcolagem e fuxicos (para não perder o costume!! aahahahah).
Nesse concurso foi distribuído o risco da galinha, e cada participante fazia o seu trabalho, escolhendo cores, tecidos, bordados, adereços... essa foi a minha!!! Ressaltando que este risco não é de criação minha, todas as participantes usaram o mesmo... mesmo assim os trabalhos ficaram super distintos.

Ficou bonitinha, né? Minha primeira aplicação!!!
Espero que gostem!
Bjossss

terça-feira, 1 de abril de 2008

Sachezinhos da Lívia!

Olá!

Eu e a Pri, mamãe da Lívia, estamos bolando sachezinhos para as lembrancinhas da chegada da Lívia, coisinha mais linda!!!
Estou achando o máximo, e as idéias parece que não param de vir!!
Vejam as primeiras amostrinhas... aqui estou usando tecidinhos recebidos do Clube dos Paninhos, da Débora!


Lindos, né?? :)

Bjoossss